HOME
Busca:
 
AGENDA
LOCALIZAÇÃO
INSTALAÇÕES
ASSOCIADOS
ASSOCIE-SE
BANCO DE CURRÍCULOS
EVENTOS
CONTATOS
AGENDA CULTURAL
ANUNCIE AQUI






VOLTAR

Informe ACERB - Eventos - 30/4/2014

Deputado Hugo Leal visita ACERB e fala sobre Reforma Tributária e criação de aeroporto na Zona Oeste

O deputado federal em almoço empresarial na ACERB disse que projeto de aeroporto comercial em Santa Cruz já esta sendo negociado em Brasília. E a nova Diretoria Regional da ACERB foi nomeada.

Por Eder Fernandes


Deputado Federal Hugo Leal profere palestra sobre a Reforma Tributária (Fotos: Marcelo Simões)

A Associação Comercial e Empresarial da Região de Bangu (ACERB) realizou na última sexta-feira, 25 de abril, o Almoço Empresarial com o Deputado Federal Hugo Leal na churrascaria Laço de Ouro, em Bangu. O parlamentar falou aos presentes sobre ´´ A Importância da Redução da Carga Tributária no Custo Brasil ´´ e sobre o projeto da criação do aeroporto comercial na Base Aérea de Santa Cruz que já está em negociação em Brasília. Durante o encontro também foram nomeados os empresários que compõem a nova Diretoria Regional da ACERB.

O presidente da ACERB, Wagner Ferreira, agradeceu a presença do deputado e comentou sobre os tributos no Brasil.

- O problema não é pagar os impostos, o problema aqui no Brasil é fazer com que este dinheiro volte em justa posição. É duro pagar altíssimas taxas que nem sempre voltam de forma adequada e de acordo com as necessidades dos contribuintes – Wagner Ferreira.

Hugo Leal é advogado e tornou-se referência nacional como o autor da Lei 11.705, popularmente conhecida como Lei Seca. O deputado é um dos lideres na Câmara Federal que busca a Reforma Tributária no Brasil, e acredita que o Almoço Empresarial ACERB é importante para a conquista deste objetivo.

- É uma oportunidade importante para debater com os empresários que pagam, sofrem e vivem está realidade. Porque lá em Brasília vão os grandes empresários e às vezes o comerciante e o pequeno empresário ficam distantes. E aqui no almoço empresarial a gente pode passar como anda a Reforma Tributária e podemos também receber as demandas dos empresários da região que ajuda o nosso trabalho na câmara dos deputados – Fala Hugo Leal.


Deputado Hugo Leal, Guilherme Eisemlohr (ACICG) e Wagner Ferreira (ACERB) e o projeto da criação do DIB e do aeroporto comercial em Santa Cruz.

Projetos
O Deputado Hugo Leal recebeu a proposta da criação do Distrito Industrial de Bangu (DIB) e comentou sobre o projeto da criação do aeroporto comercial na Base Aérea de Santa Cruz, um projeto das associações comerciais de Bangu, Campo Grande e Santa Cruz. O presidente da ACERB, Wagner Ferreira, juntamente com o presidente da Associação Comercial de Campo Grande, Guilherme Eisenlohr, entregaram os projetos ao parlamentar.

Em Brasília, o deputado é um defensor da criação do aeroporto de Santa Cruz.

- É uma luta grande que já está em discussão. Há uma resistência muito grande da Aeronáutica, mas nos temos alguns lampejos da ANAC e da Secretaria da Aviação Civil que podem trazer uma expectativa bastante positiva. Não neste momento imediato, mas com certeza eu acho que uma questão de um ou dois anos isso vai ser uma realidade. Porque é inevitável ter um aeroporto atendendo esta região – Comenta Leal.


Nova Diretoria Regional: Marcelo Moises, Leandro Ferreira, Francisco Portugal e Ciro Puppin Junior.

Diretoria Regional
O presidente Wagner Ferreira fez a nomeação dos empresários que compõem a nova Diretoria Regional da ACERB. Os associados Ciro Puppin Junior, Carlos Alberto Rocha, Francisco Portugal, Leandro Ferreira, Marcelo Abreu, Marcelo Moises e Sirlei da Silva completam o corpo da Diretoria Regional que tem o objetivo de levar as demandas empresariais das regiões de Deodoro até Santíssimo para que sejam colocadas em pauta na ACERB.


 
Usuário:
Senha:


 
Av. Santa Cruz, 4425 - Salas 201 | 202 | 203 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 3331-2127
Programação e webdesign: Perfil Solução
A marca propmeio não existe nesse contexto.