HOME
Busca:
 
AGENDA
LOCALIZAÇÃO
INSTALAÇÕES
ASSOCIADOS
ASSOCIE-SE
BANCO DE CURRÍCULOS
EVENTOS
CONTATOS
AGENDA CULTURAL
ANUNCIE AQUI








VOLTAR

Bairro - 15/10/2013

Empresário apaixonado pelo bairro de Bangu


Por Eder Cardozo


O restaurante fica ao lado da chaminé tombada como patrimônio histórico (Fotos: Eder Cardozo)

Um jovem empresário proprietário de dois colégios na Zona Oeste do Rio de Janeiro sempre teve um sonho de abrir um restaurante, mas este novo negócio não poderia ser em qualquer lugar, teria que ser em Bangu. Foi com este objetivo que o empreendedor Alexandre Amaral abriu o restaurante La Mole no bairro onde nasceu e vive até hoje. O restaurante foi inaugurado no inicio de 2013 sendo a primeira e única franquia da rede, visto que as outras lojas foram capitalizadas para os funcionários.

Alexandre Amaral foi almoçar no La Mole e ficou impressionado com o atendimento, cardápio e o ambiente do restaurante. Na mesma hora o empresário teve um ‘‘insight’’ em abrir um restaurante da rede em Bangu e pediu o contato da central ao gerente. Miranda ligou e fez a proposta, mas outros bairros estavam nos planos da rede.

- Me deram a opção do Via Parque (Barra da Tijuca) e por final me deram a opção de Campo Grande, mesmo assim eu vim aqui no Bangu Shopping procurar uma loja. Eu só queria que fosse em Bangu, eu moro aqui há 38 anos, desde quando nasci, nunca tive deslumbramento para ir a lugar nenhum. Eu não me sentiria bem ser dono do La Mole em outro lugar – fala Alexandre Amaral.  O La Mole fica no Bangu Shopping, antiga Fábrica Bangu.

Durante a entrevista o empresário deixa explicito que gosta muito dos moradores e que está muito satisfeito em montar em Bangu um restaurante que possa servir para um encontro em família, uma confraternização ou uma reunião de negócios.


Sr. Rodrigues ao lado do empresário Alexandre Amaral.

Sr. Rodrigues
A comprovação do ambiente agradável é o fato do Sr Rodrigues, funcionário do La Mole há 35 anos, ter sido deslocado para a nova franquia somente para treinar os novos funcionários durante um mês, mas não conseguiu sair e permaneceu no La Mole de Bangu.

- Estou gostando de trabalhar aqui, as pessoas são excelentes e tratam bem a gente. É maravilha!  - elogia Sr. Rodrigues.


 
Usuário:
Senha:


 
Av. Santa Cruz, 4425 - Salas 201 | 202 | 203 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 3331-2127
Programação e webdesign: Perfil Solução
A marca propmeio não existe nesse contexto.