HOME
Busca:
 
AGENDA
LOCALIZAÇÃO
INSTALAÇÕES
ASSOCIADOS
ASSOCIE-SE
BANCO DE CURRÍCULOS
EVENTOS
CONTATOS
AGENDA CULTURAL
ANUNCIE AQUI








VOLTAR

Esporte - 10/10/2013

Com portões fechados, Bangu bate Sampaio e se classifica

Alvirrubro vence e garante sua vaga na segunda fase da Copa Rio

Por Gabriel Andrezo


Banguzão vence por 3 a 0 (Foto: Carlos Junior/FutRio)

A torcida não pôde entrar, mas o Bangu fez uma grande partida nesta quarta-feira (9), diante do Sampaio Corrêa. A equipe venceu por 3 a 0 e garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa Rio. Os gols foram marcados por Bruno Santos, Rodrigo Pinho e Christiano.

No começo, o Sampaio Corrêa atacou mais e o Bangu se fechou. Porém, o time da casa se estabilizou e passou a jogar em velocidade, trocando passes. E o primeiro gol surgiu num lance assim. Bruno Santos recebeu a bola pela direita e soltou uma bomba e perna esquerda, fazendo um golaço. Bangu 1 a 0.

Depois do gol, o Sampaio melhorou e quase empatou. Após uma má saída de Luiz Guilherme, Gilson chutou em cima da zaga e a bola sobrou para Rômulo, que bateu de primeira, mas a bola acertou a trave, com o goleiro já batido, quase marcando.

No finzinho, após um contra-ataque, Rodrigo Pinho entrou livre pelo meio e foi derrubado pelo goleiro Vinícius Moura. Pênalti, que o próprio Rodrigo bateu, com força, para ampliar: 2 a 0.

Sampaio tenta reabilitar-se, mas leva o terceiro

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa jogou melhor, trocando passes e tendo mais a posse da bola. O Bangu tentava sair para o jogo e impor pressão, mas não conseguia chegar à área. Os lances mais perigosos do Galinho da Serra surgiam por Rômulo e Rodrigo.

Houve poucas chances claras de gol, sendo uma cobrança de falta de Willian Bersan, bem defendida por Luiz Guilherme. Uma finalização de Rômulo, batendo de primeira, foi outro bom momento da equipe.

No final do jogo, veio o lance mais bonito da partida. Uma bela troca de passes entre Baiano e Bruno Santos teve seu melhor fim no pé do lateral-esquerdo Christiano, que acabara de entrar. Ele soltou a bomba no ângulo esquerdo de Vinícius, fechando o placar.

A partida
Bangu 3×0 Sampaio Corrêa – Copa Rio, 8ª rodada do Grupo C – 9/10/2013 às 15h

Estádio Moça Bonita (Rio de Janeiro – RJ)
 Árbitro: Carlos Renato dos Anjos
 Assistentes: Thiago Gomes Magalhães e Marcello Oliveira da Costa

Bangu: Luiz Guilherme; Juninho, Alex Lopes, Carlos Renan e Paulo Vitor; Mayaro, Hygor (Baiano 18′/2ºT), Fernando Junior (Christiano 37′/2ºT) e Rodrigo Pinho (Vinicius 18′/2ºT); Bruno Santos e Marcelo Fernandes. Técnico: Mazolinha.

Sampaio Corrêa: Vinícius Moura; Índio, Jorge Luiz (Lincoln 32′/2ºT), Victor Silva e Cássio; Vitor Faíska, Adriano (Pablo 30′/2ºT), Rodrigo e Willian Bersan; Rômulo e Gilson. Técnico: Ângelo Márcio.

Cartões amarelos: Vinícius Moura (SAM)

Gols: Bruno Santos, 14′/1ºT (1-0); Rodrigo Pinho, 41′/1ºT (2-0); Cristiano, 39′/2ºT (3-0)

Público e renda: portões fechados

Fonte: FutRio


 
Usuário:
Senha:


 
Av. Santa Cruz, 4425 - Salas 201 | 202 | 203 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 3331-2127
Programação e webdesign: Perfil Solução
A marca propmeio não existe nesse contexto.