HOME
Busca:
 
AGENDA
LOCALIZAÇÃO
INSTALAÇÕES
ASSOCIADOS
ASSOCIE-SE
BANCO DE CURRÍCULOS
EVENTOS
CONTATOS
AGENDA CULTURAL
ANUNCIE AQUI








VOLTAR

Bairro - 01/10/2013

Caminhada pela paz em Bangu reúne 5 mil moradores

Foi a 15ª edição do evento, que protesta contra a violência na cidade. Índices de violência assustam moradores de bairros da região.


Rodrigo Bethlem, Secretário Municipal de Governo; Wagner Ferreira, presidente da Associação Comercial de Bangu (ACERB) e Vereador Marcelino D´Almeida, presidente de honra da ACERB, estavam na passeata.


Cerca de 5 mil moradores da Zona Oeste do Rio, foram as ruas neste sábado (28) numa Caminhada pela Paz, em Bangu. Essa foi é a 15ª edição do evento que protesta contra a violência na cidade, com fogos, bolas brancas e muita animação, como mostrou o RJTV.

Motociclistas voluntários fizeram o papel de batedores. Crianças jogaram capoeira ao longo do percuros e jovens fizeram coreografia ao longo do percurso.

Índices assustam
Os índices de violência assustam na Zona Oeste. Na região dos bairros Bangu, Santa Cruz, Campo Grande e Marechal Hermes, em julho de 2012 foram registrados 528 roubos de carros. Este ano, o número aumentou para 633. O roubo de pessoas subiu de 1.130 para 1.180, no mesmo período.

Fonte: G1


 
Usuário:
Senha:


 
Av. Santa Cruz, 4425 - Salas 201 | 202 | 203 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 3331-2127
Programação e webdesign: Perfil Solução
A marca propmeio não existe nesse contexto.