HOME
Busca:
 
AGENDA
LOCALIZAÇÃO
INSTALAÇÕES
ASSOCIADOS
ASSOCIE-SE
BANCO DE CURRÍCULOS
EVENTOS
CONTATOS
AGENDA CULTURAL
ANUNCIE AQUI








VOLTAR

Informe ACERB - 02/07/2013

Feriado na Jornada Mundial da Juventude


O Prefeito Eduardo Paes sancionou a Lei n 5.591, de 11 de junho de 2013, publicada no DOM, de 12.6.2013 (acesse a ntegra da Lei) , que aprovou quatro dias de feriado no municpio do Rio de Janeiro durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013.

No dia 23 de julho, o feriado comea a partir das 16h. Nos dias 25 e 26, quinta e sexta-feira, devido presena do Papa Francisco na praia de Copacabana, ser integral. Na segunda-feira aps a Jornada, dia 29 de julho, ser feriado at s 12h, semelhante quarta-feira de cinzas. O objetivo facilitar a sada dos nibus de peregrinos da cidade. Os eventos sem relao com as atividades da Jornada no sero autorizados pela prefeitura.

Os servios pblicos essenciais para a cidade continuaro funcionando normalmente, como a distribuio de energia, o abastecimento de gua, transporte, hospitais, a Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb), farmcias, postos de gasolinas, servios funerrios, empresas de telecomunicao e controles de trfego areo.

No haver tambm feriado nos seguintes estabelecimentos: comrcio de rua, bares, restaurantes, centros comerciais e shopping centers, galerias, estabelecimentos culturais e pontos tursticos.

Fonte: CDL Rio


 
Usuário:
Senha:


 
Av. Santa Cruz, 4425 - Salas 201 | 202 | 203 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 3331-2127
Programação e webdesign: Perfil Solução
A marca propmeio não existe nesse contexto.