HOME
Busca:
 
AGENDA
LOCALIZAÇÃO
INSTALAÇÕES
ASSOCIADOS
ASSOCIE-SE
BANCO DE CURRÍCULOS
EVENTOS
CONTATOS
AGENDA CULTURAL
ANUNCIE AQUI








VOLTAR

Informe Acerb - 17/9/2012

Receita Federal transfere CAC pessoa jurídica do Centro


A Receita Federal informou que a partir da próxima segunda-feira, 17 de setembro, os atendimentos das pessoas jurídicas que eram enquadrados na jurisdição do Centro da cidade serão realizados em um novo local.

O anúncio foi feito durante uma reunião que contou com a presença da diretoria do SESCON-RJ , Selma Gama, da presidente do CRC, Diva Gesualdi, da presidente do SINDICONT – Rio, Damaris Amaral, do diretor da UNIPEC, Paulo Damião, dos representantes da OAB, Gilberto de Alvarenga e Eduardo Kiralyhegy, do representante da FIRJAN, Osvaldo Neto, da delegada da RFB, Mônica Barreto e da Chefe de Divisão de Interação com o Cidadão na Superintendência, Beatriz Lomar, no último dia 13 de setembro.

De acordo com o órgão, essa mudança irá proporcionar aos contribuintes mais agilidade, praticidade e conforto. O posto de atendimento será no térreo do prédio situado na Rua das Laranjeiras nº 28, facilitando o acesso de idosos e portadores de necessidades especiais. O atendimento no Centro ficará restrito apenas nos prazos fatais, ou seja, nos últimos 5 dias para terminar os prazos das obrigações, no horário das 17h às 19h.

A delegada da RFB, responsável pela jurisdição, Mônica Barreto, garantiu que o número de senhas de atendimento por dia será aumentado e os assuntos previdenciários também serão atendidos no mesmo endereço. A equipe que trabalhará no local é composta por servidores com perfil especifico para este setor. ´´ Será um ambiente totalmente dedicado às pessoas jurídicas. Não temos a menor dúvida de que está mudança irá melhorar a relação da Receita Federal com as empresas``, afirmou a delegada.

Atenção também no Simples Nacional
O SESCON-RJ também teve conhecimento que a partir do dia 17 de setembro (segunda-feira), algumas empresas receberão um comunicado exclusão do Simples Nacional. As eliminações ocorrerão somente para aquelas que estão inadimplentes com o regime. As exclusões serão referentes aos lotes 4 e 5.

Fonte: SESCON-RJ


 
Usuário:
Senha:


 
Av. Santa Cruz, 4425 - Salas 201 | 202 | 203 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 3331-2127
Programação e webdesign: Perfil Solução
A marca propmeio não existe nesse contexto.