HOME
Busca:
 
AGENDA
LOCALIZAÇÃO
INSTALAÇÕES
ASSOCIADOS
ASSOCIE-SE
BANCO DE CURRÍCULOS
EVENTOS
CONTATOS
AGENDA CULTURAL
ANUNCIE AQUI








VOLTAR

ACERB - 30/08/2012

Presidente da ACERB apresenta projetos na Maçonaria


Por Eder Cardozo


Wagner Ferreira apresenta as informações dos projetos (Foto:Claudio Dionysio)

Os projetos de criação do Distrito Industrial de Bangu e da Abertura da Base Aérea de Santa Cruz para Vôos Comerciais foram apresentados na Maçonaria, em Realengo, pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial da Região de Bangu (ACERB), Wagner Ferreira. A palestra aconteceu ontem, 29 de agosto, e foram esclarecidas algumas dúvidas dos presentes que ficaram interessados nas implantações dos projetos. O objetivo foi levar as metas da ACERB ao conhecimento da Ordem Maçônica que pode ser uma grande parceira para ajudar no desenvolvimento da região da Zona Oeste.

DIB
O estudo do Distrito Industrial de Bangu já foi apresentado ao governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que se comprometeu em transformar o projeto em realidade durante o seu segundo mandato. O estudo foi feito para uma área militar de aproximadamente 440 mil metros quadrados que seriam divididas em 286 lotes para instalação das industrias que ofereciam empregos para os moradores do bairro.

BASC
A abertura da Base Aérea de Santa Cruz consiste em liberar a pista para vôos comercias que daria mais uma opção de acesso ao Rio de Janeiro. Esta abertura ofereceria uma logística mais eficaz para os empreendedores dos distritos industriais de Campo Grande, Palmares, Paciência e Santa Cruz, além de ajudar no turismo da Costa Verde
.


 
Usuário:
Senha:


 
Av. Santa Cruz, 4425 - Salas 201 | 202 | 203 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 3331-2127
Programação e webdesign: Perfil Solução
A marca propmeio não existe nesse contexto.