HOME
Busca:
 
AGENDA
LOCALIZAÇÃO
INSTALAÇÕES
ASSOCIADOS
ASSOCIE-SE
BANCO DE CURRÍCULOS
EVENTOS
CONTATOS
AGENDA CULTURAL
ANUNCIE AQUI








VOLTAR

Bairro - 20/07/2012

HEMORIO realiza coleta de sangue em Bangu


Por Eder Cardozo


Serviço móvel realizando campanha ( Foto: divulgação)

Neste sábado, 21 de julho, o HEMORIO realizará o serviço de coleta móvel em Bangu. As doações acontecerão na Primeira Igreja Batista que fica na Rua Silva Cardoso,299, no centro do bairro. Os atendimentos serão das 9h às 14h e os interessados precisam apresentar documento oficial de identidade com foto (original).

O serviço tem o objetivo de atingir o público que normalmente não se desloca até o centro da cidade para fazer a doação no Hemorio. O atendimento móvel é regular e tem sido um importante complemento para manter os estoques do hemocentro que abastece mais de 180.

- As coletas externas representam hoje 10% do total das coletas internas, ajudando muito no estoque e realizando um trabalho paralelo às campanhas do Hemorio durante o ano – fala a Chefe do Serviço de Atendimento ao Doador do Hemorio, Naura Faria.

Os doadores precisam ter 16 e 67 anos, pesar mais de 50 kg e estar bem de saúde. Jovens com 16 e 17 anos podem realizar a doação mediante consentimento formal do responsável legal. O termo de autorização está disponível no site do Hemorio e deve ser entregue junto com uma cópia autenticada da identidade do mesmo responsável. Não é necessário estar em jejum, recomenda-se apenas evitar a ingestão de alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem a doação e de álcool nas últimas 12 horas.


 
Usuário:
Senha:


 
Av. Santa Cruz, 4425 - Salas 201 | 202 | 203 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 3331-2127
Programação e webdesign: Perfil Solução
A marca propmeio não existe nesse contexto.