HOME
Busca:
 
AGENDA
LOCALIZAÇÃO
INSTALAÇÕES
ASSOCIADOS
ASSOCIE-SE
BANCO DE CURRÍCULOS
EVENTOS
CONTATOS
AGENDA CULTURAL
ANUNCIE AQUI








VOLTAR

ACERB - Eventos - 21/06/2010

Rua Agrícola conquista o 2º Concurso Minha Rua É Nota Dez com diferença de um ponto


Eder Zapata


Moradores da Rua Agrícola comemorando o primeiro lugar. (fotos: Eder Zapata)


A Rua Agrícola, de Bangu, foi a grande vencedora do 2º Concurso Minha Rua É Nota Dez promovido pela Associação Comercial e Empresarial da Região de Bangu (ACERB) com o apoio cultural do Grêmio Literário José Mauro de Vasconcelos. Em segundo lugar ficou a Rua Elídio Pinto, em Senador Camará,  seguido pela Rua Antenor de Carvalho, em Padre Miguel. O resultado foi dado pela comissão da ACERB que julgou as ruas nos quesitos, criatividade, originalidade, arte/estética, harmonia e conjunto. A comissão julgadora, formado por oito pessoas, deram notas de cinco a dez para cada quesito.
 
A Rua Agrícola ficou com 358 pontos com apenas um ponto na frente do segundo lugar. Os moradores receberam troféus, e um kit churrasco completo do Presidente do Conselho Superior da ACERB Marcelino D’Almeida. O representante da rua vitoriosa, Sr. Cleber comenta a vitória:   
 
- Estamos felizes por ter ganho esse prêmio e espero que daqui há quatro anos possamos conquistar o primeiro lugar de novo e vamos trabalhar para isso", afirmou.
 

A segunda colocada no concurso é do bairro de Senador Camará e conseguiu 357 pontos. Os moradores da Rua Elídio Pinto ficaram surpresos com a conquista.
 
- A gente não esperava o prêmio e foi a primeira vez que a gente disputa e já chegamos em segundo lugar, comenta o morador Fábio que foi o responsável pela decoração.


 
Morador Fábio da Rua Elídio Pinto recebendo, do Marcelino D´Almeida, o troféu de segundo lugar


Em terceiro lugar ficou a Rua Antenor de Carvalho com 355 pontos na soma dos quesitos que foram analisados pela comissão. A rua fica em Padre Miguel e nunca havia participado do concurso.
 
- Não foi uma vitória só minha, foi uma conquista de todos os moradores que colaboram para o evento e como foi a primeira fez que disputamos, eu considero como se estivesse em primeiro lugar, diz o representante Claudeir.


Presidente Wagner e o Diretor de Eventos Pinheiro da ACERB entregando o troféu de terceiro lugar ao morador Claudeir da Rua Antenor de Carvalho

A disputa foi acirrada e as cinco primeiras ruas ficaram próximas na soma das notas dos julgadores. Em quarto ficou a Rua Toulon com 331 e em quinto a Rua Armistício com 330 pontos. A comissão julgadora visitou todas as ruas inscritas e deu um diploma de Menção Honrosa para cada uma que participou.



Comissão julgadora do segundo concurso Minha Rua É Nota Dez


O objetivo do concurso, foi promover entre as comunidades de Bangu e bairros adjacentes o congraçamento de seus moradores através de seus mutirões, para a decoração das ruas por ocasião da “COPA DO MUNDO FIFA 2010”. Veja as fotos de todas as ruas que participaram do 2º Concurso Minha Rua É Nota Dez.

Confira aqui o resultado geral do concurso Minha Rua é Nota 10

Confira as fotos:


 Rua Elidio Pinto 
Rua Aeronautica 
Rua Agricola 
 
Rua Amanajó 
Rua Antenor de Carvalho 
Rua Armisticio 
Rua B Ponto Chic 
Rua D Ponto Chic 
Rua Francisco Barreto 
Rua Jorge Santana 
Rua Paulo Pereira 
Rua Porto de Pedras 
Rua Professor Diniz 
Rua Riacho do Sertão 
Rua Toulon 
Rua Urucum 
Rua Chesburgo


 
Usuário:
Senha:


 
Av. Santa Cruz, 4425 - Salas 201 | 202 | 203 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 3331-2127
Programação e webdesign: Perfil Solução
A marca propmeio não existe nesse contexto.