HOME
Busca:
 
AGENDA
LOCALIZAÇÃO
INSTALAÇÕES
ASSOCIADOS
ASSOCIE-SE
BANCO DE CURRÍCULOS
EVENTOS
CONTATOS
AGENDA CULTURAL
ANUNCIE AQUI








VOLTAR

Esporte - 19/03/2012

Bangu vence o Madureira e sai da lanterna no Carioca

Vitória por 1 a 0 neste sábado pela Taça Rio foi a primeira do Bangu na competição

Venceu! Na tarde deste sábado, em Conselheiro Galvão, o Bangu visitou o Madureira pela quarta rodada da Taça Rio e conseguiu vencer pela primeira vez nesta edição do Campeonato Carioca. O resultado alivia a equipe na luta contra o rebaixamento, já dado como certo na Taça Guanabara, quando foi derrotado em todos os jogos.


O JOGO

Nos princípio do jogo, poucas chances de gol foram criadas. Envolvendo duas equipes que estão na luta contra o rebaixamento, o duelo na etapa inicial se caracterizou pelo equilíbrio.

Na etapa complementar, o Bangu foi gostando do jogo e, aos 28, seu gol acabou saindo. Almir dominou a bola próximo a meia-lua, cortou para a direita e chutou forte, no canto esquerdo de Cléber, que nada pode fazer: 1 a 0.

Com o gol marcado, o Bangu acabou se retraindo e o Madureira foi com tudo para cima. Os minutos foram passando e a o apito final do árbitro foi comemorado como um título banguense. A vitória tirou a equipe da lanterna da classificação geral e de quebra, segue invicta na Taça Rio com seis pontos, na terceira colocação do Grupo B. O Madureira ficou em sétimo lugar no Grupo A, com apenas três pontos.

O Madureira volta a campo diante do Boavista, no próximo sábado, às 16h, em Conselheiro Galvão. Já o Bangu recebe o Nova Iguaçu no domingo, no mesmo horário, em Moça Bonita.

Fonte: Lancepress!


 
Usuário:
Senha:


 
Av. Santa Cruz, 4425 - Salas 201 | 202 | 203 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 3331-2127
Programação e webdesign: Perfil Solução
A marca propmeio não existe nesse contexto.