HOME
Busca:
 
AGENDA
LOCALIZAÇÃO
INSTALAÇÕES
ASSOCIADOS
ASSOCIE-SE
BANCO DE CURRÍCULOS
EVENTOS
CONTATOS
AGENDA CULTURAL
ANUNCIE AQUI








VOLTAR

Empresas e Negócios - 14/06/2010

LLX Logística assina convênio com Prefeitura de Itaguaí


O Conselho de Administração da LLX Logística, empresa do grupo do empresário Eike Batista, decidiu, por unanimidade, aprovar a assinatura de Convênio entre a LLX Sudeste Operações Portuárias e a Prefeitura Municipal de Itaguaí para a construção do Centro Cultural Municipal.
A empresa proverá o município da infra-estrutura necessária para a realização de atividades sócio-culturais, para a prática de atividades esportivas e para o lazer da população.

O valor do financiamento pode chegar a R$ 20 milhões.
Segundo a LLX, o conselho observou, para a aprovação, os benefícios esperados para a comunidade em que o Projeto do Porto Sudeste está inserido.

Mais conhecido como Superporto do Açu, o Porto Sudeste contará com dez berços de atracação, sendo quatro para minério de ferro, dois para movimentação de petróleo, um para carvão, e três para produtos siderúrgicos, escória, granito e ferro-gusa. Com uma profundidade de 21 metros, o porto permitirá a atracação de navios com capacidade de até 220 mil toneladas. O início da operação está previsto para o primeiro semestre de 2012.

Fonte: Jornal corporativo.


 


 
Usuário:
Senha:


 
Av. Santa Cruz, 4425 - Salas 201 | 202 | 203 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 3331-2127
Programação e webdesign: Perfil Solução
A marca propmeio não existe nesse contexto.