HOME
Busca:
 
AGENDA
LOCALIZAÇÃO
INSTALAÇÕES
ASSOCIADOS
ASSOCIE-SE
BANCO DE CURRÍCULOS
EVENTOS
CONTATOS
AGENDA CULTURAL
ANUNCIE AQUI








VOLTAR

Esporte - 19/01/2012

Moça Bonita vai se transformando e abre os portões sábado



Saída do vestuário para o gramado do Moça Bonita(Foto: Ag. Bangu)

O barulho da serra e a movimentação de uma grande quantidade de funcionários, vai dando a uma cara nova ao estádio Proletário. É a primeira alteração desde a década de oitenta e apresenta uma nova roupagem. “ A moça está realmente ficando bonita”, como andam dizendo por aí. As intervenções já podem ser observadas e devem ser entregues dentro do prazo para seu primeiro teste. Algumas correções podem ser necessárias em um próximo momento, mas a proposta inicial está totalmente concluída.

Como prometeu a diretoria, a estrutura para receber a televisão, imprensa, jogadores e torcedores está disponível, aguardando apenas os serviços de acabamentos finais e limpeza geral para receber a partida pós-reforma entre Fluminense e Friburguense, válida pelo CARIOCÃO 2012 às 17:00h.

Bancos de reservas, túnel de saída, gramado, sociais, vestiários e cabines de rádio e TV, receberam alterações ou reparos e estão em boas condições para atender aos jogos programados pela federação do estado do Rio de janeiro para este campeonato. Existe ainda a possibilidade de uma melhora no sistema de iluminação para aumentar sua intensidade e disponibilizar o estádio para as partidas noturnas.

No futebol a novidade da semana foi a chegada de mais um reforço. Pablo Muñoz, meia uruguaio, chegou ontem a Moça Bonita e já se apresentou ao técnico Marcão.

Os treinamentos da semana vão finalizar a preparação e montar o time que o Bangu vai mandar a campo para enfrentar o Volta Redonda no Domingo às 17:00h em Moça Bonita.

Fonte: Agência Bangu


 
Usuário:
Senha:


 
Av. Santa Cruz, 4425 - Salas 201 | 202 | 203 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 3331-2127
Programação e webdesign: Perfil Solução
A marca propmeio não existe nesse contexto.