HOME
Busca:
 
AGENDA
LOCALIZAÇÃO
INSTALAÇÕES
ASSOCIADOS
ASSOCIE-SE
BANCO DE CURRÍCULOS
EVENTOS
CONTATOS
AGENDA CULTURAL
ANUNCIE AQUI








VOLTAR

Acerb - 01/08/2011

Conselho Comunitário de Segurança elege novo presidente

Candinho assume a presidência do conselho em café da manhã realizado na Acerb

Eder Cardozo


Novo Presidente do Conselho, Candinho, discursando aos presentes no auditório da Acerb.Ao fundo o Secretário Sales, Comandante Beltrame e o presidente da Acerb, Marcelino D´Almeida. (Foto:Eder Cardozo)

A Associação Comercial e Empresarial da Região de Bangu (Acerb) ofereceu nesta quinta-feira, dia 28 de agosto, um café da manhã para a eleição do novo Conselho Comunitário de Segurança – AISP14. Foi apresentada chapa única para o ano de 2011/2012  que é composta pelo presidente, o empresário Cândido de Castro Rodrigues e pela vice presidente, a advogada,  Drª. Helena Magalhães. O conselho é responsável para aproximar o contato das comunidades e da segurança pública do estado, o grupo realiza as ações na área do 14º Batalhão de Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

O anfitrião Marcelino D´Almeida, presidente da Acerb,  deu inicio ao evento e desejou boa sorte ao novo conselho.

- A união é importante e todos temos a necessidade de fazer parte de alguma coisa. Parabéns pela gestão anterior e boa sorte ao novo presidente Candinho e que esse sucesso tenha continuação - diz Marcelino.

Também estavam presentes no evento os membros natos do conselho, Coronel Beltrame, comandante do 14° Batalalhão do Estado do Rio de Janeiro, Dra. Márcia Julião, delegada titular da 34º Delegacia Policial de Bangu, Dr. Resende, delegado titular da 33º Delegacia Policial de Realengo e o ex-presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Sr. Jorge Eduardo, e aproveitou para agradecer aos companheiros que estiveram com ele nos dois anos de administração.

- Quero agradecer aos que passaram e aos companheiros que integraram a nossa gestão. Desejo que a próxima administração tenha sucesso - fala Jorge Eduardo, também conhecido como Doda.

O novo presidente do Conselho de Segurança, Candinho, agradeceu aos elogios e discursou emocionado ao final do evento.

- A ideia é fazer com que nossas reuniões tenham mais pessoas das comunidades para fazer com que este trabalho não seja em vão para nossos filhos e famílias. Vamos trabalhar para que tudo dê certo - revela Candinho que também é o vice presidente da Acerb.

O Conselho Comunitário de Segurança começou a se reunir em 1999 e foi oficialmente reconhecido em 2006. O grupo se encontra toda última quinta-feira do mês às 09h30. Os locais não são fixos e para mais informações o telefone para contato do secretario Marivaldo Sales é 7832 - 9062.

Novo Conselho Comunitário de Segurança

Presidente - Cândido de Castro Rodrigues

Vice Presidente - Dra Helena Magalhães

Secretário - Marivaldo Sales

Vice Secretário - Alberto Carlos Martins

Diretor Social - Fabio de Oliveira

Conselho de Ética:

Jorge Eduardo Mariano

Francisco Portugal

Marco Antônio Ferreira


 
Usuário:
Senha:


 
Av. Santa Cruz, 4425 - Salas 201 | 202 | 203 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 3331-2127
Programação e webdesign: Perfil Solução
A marca propmeio não existe nesse contexto.