HOME
Busca:
 
AGENDA
LOCALIZAÇÃO
INSTALAÇÕES
ASSOCIADOS
ASSOCIE-SE
BANCO DE CURRÍCULOS
EVENTOS
CONTATOS
AGENDA CULTURAL
ANUNCIE AQUI






VOLTAR

Informe Acerb - 26/5/2011

Entrega da Declaração de Rendimento se encerra dia 31 de maio


Atenção Empreendedor Individual; o prazo para a entrega da Declaração de Rendimentos referente a 2010 já foi prorrogado por duas vezes, no entanto, aproximadamente 20% ainda não entregaram. Quem não entregar a declaração até o dia 31 de maio estará sujeito a multa de 2% do valor declarado, sendo o mínimo de R$ 50,00 e o máximo de R$ 720,00 (sem perder a condição de Micro Empreendedor Individual).

Aos empreendedores que entregarem a declaração no prazo, não será devido nenhum valor, sendo certo que a declaração é condição obrigatória para que o Empreendedor continue a gozar dos benefícios oferecidos pelo programa, tais como o valor reduzido dos impostos, a cobertura previdenciária e a possibilidade de emitir notas fiscais e prestar serviço ou vender a órgãos públicos.

A declaração pode ser feita pelo próprio empresário via internet, no site da Receita Federal, neste link, ou nos escritórios de contabilidade listados no site do empreendedor individual, neste link, gratuitamente (no caso de ter se formalizado durante o ano passado).

Fonte: Blog Perfect Cont


 
Usuário:
Senha:


 
Av. Santa Cruz, 4425 - Salas 201 | 202 | 203 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 3331-2127
Programação e webdesign: Perfil Solução
A marca propmeio não existe nesse contexto.