HOME
Busca:
 
AGENDA
LOCALIZAÇÃO
INSTALAÇÕES
ASSOCIADOS
ASSOCIE-SE
BANCO DE CURRÍCULOS
EVENTOS
CONTATOS
AGENDA CULTURAL
ANUNCIE AQUI








VOLTAR

Zona Oeste - 20/10/2010

SMO licita novo viaduto em Realengo e duplicação da Estrada do Engenho

Este novo acesso vai ligar a Estrada Marechal Soares de Andrea, na Praça do Canhão, até a Marechal Joaquim Inácio, no sentido Avenida Brasil

A Secretaria Municipal de Obras (SMO) publicou a licitação para a construção de um novo viaduto em Realengo e a duplicação da Estrado do Engenho, em Bangu, ambos na Zona Oeste. A intervenção está orçada em R$ 25 milhões e a licitação acontece em 3/11.

O novo viaduto terá extensão de 253 metros, sendo em um único sentido. Este novo acesso vai ligar a Estrada Marechal Soares de Andrea, na Praça do Canhão, até a Marechal Joaquim Inácio, no sentido Avenida Brasil. A nova via terá guarda-roda, muretas, iluminação pública e sinalização vertical e horizontal.

A Estrada do Engenho vai receber melhorias desde a Rua Coronel Tamarino até a Avenida Brasil. A SMO vai trabalhar em 2.250 metros, construindo 17.520 m² de calçadas oito baias de ônibus e implantando 21.900 m² de nova pavimentação.

Também serão construídas três pontes, localizadas sobre os rios das Tintas, Viegas e Lúcio. As obras começam em dezembro deste ano e devem ser concluídas em fevereiro de 2012.

Fonte: Site Prefeitura


 
Usuário:
Senha:


 
Av. Santa Cruz, 4425 - Salas 201 | 202 | 203 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 3331-2127
Programação e webdesign: Perfil Solução
A marca propmeio não existe nesse contexto.